Novo portal do Dempartamento de Missões e Evangelismo
- Enviado por Juliano Pozati em 08 de fevereiro de 2010 na categoria Internet, Presença Online
- Comente agora »

Foi ao ar na última sexta-feira o novo portal do Departamento de Missões e Evangelismo da Igreja Adventista da Promessa, desenvolvido pela Pozati Comunicação. O novo canal www.missoeside.com.br é lançado com grande expectativa pelos líderes do departamento, que esperam com isso fazer cada vez mais conhecidos os projetos missionários da IAP por todo o mundo. “Apesar do período de desenvolvimento minucioso, nossa expectativa foi superada!” afirma Pr. Aléssio Gomes, diretor do departamento.
Além de um catálogo completo com todos os projetos missionários atualmente empreendidos, o internauta poderá conhecer e contatar cada um dos missionários envolvidos, conhecer um pouco da realidade de cada país abraçado por missões, além da possibilidade de contribuir online com cada um dos projetos, utilizando diversos meios de pagamento.

A campanha de lançamento começou dia 08 de fevereiro valendo-se de todos os meios do Portal IAP, suas mídias sociais e parceiros, o que potencializará o impacto do lançamento.

Deixe um comentário