Fofinhos e poderosos!

Que levante o braço quem nunca quis ter um ET para chamar de seu! Seja porque se emocionou com o filme de Spielberg, porque acompanha ufologia ou porque leu as obras do General Uchôa. E é aí que anunciamos uma novidade: o projeto Apollo CC, uma parceria da Pozati e do Círculo com a comunidade carcerária da Penitenciária de Serra Azul, no interior do estado de São Paulo, para produzir seres extraterrestres de outra dimensão. Por lá, os presos fazem artesanato como forma de gerar renda e auxiliar seus familiares. Agora incluíram às suas atividades a produção dos ETs de crochê!

Ok, já me convenceu! Eu quero!

Conectando consciências ao cosmos

O Apollo CC é uma analogia ao programa da NASA (chamado Apollo) que enviou homens para a lua na década de 60 e agora quer conquistar Marte. Por aqui, pretendemos conectar consciências ao cosmos, trazendo liberdade interior e integração, levando ao artesão carcerário temas atuais, que falam de transição planetária, evolução espiritual e muito mais, a partir das obras editoriais do Círculo.

Um presente recheado
de solidariedade universal (literalmente)!

Através de suas mãos e pequenos pontos de crochê (ato, esse, que de pequeno não tem nada), queremos espalhar os ETs no meio de nós ao mesmo tempo que propagamos conhecimento entre eles.

Nossa equipe visita, mensalmente, esses colaboradores, afinal, já dizia o querido Martin Luther King: “pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”.

Eu quero!